Comprei um LG G4

by - 11:59

Oi gente linda, tudo bem? Há um tempo atrás estava na procura de um celular que pudesse satisfazer todas as minhas necessidades do dia a dia. Procurei várias resenhas, pontos positivos e negativos de quase todos os celulares, e fui descantando aqueles que não me interessava, até que cheguei no celular LG G4 H818.
O G4 estava se não me engano entre os 5 celulares melhores do mundo. Estou super satisfeita com ele e realmente tudo o que dizem era verdade ahaha.
Comprei um LG G4


Ele tem 8 MP na câmera frontal e 16 MP na traseira, ÓTIIIIIMO para quem adora viver batendo foto. Na câmera frontal tem uma opção em que você pode melhorar seu aspecto, digamos ficar mais “bonita”. Você também tem a opção de fazer a foto manual, ajustando brilho, contraste etc. Além de filmar em HD e em câmera lenta. 
Outra coisa que eu achei suuuuuper legal é que ele conta seus passos, você coloca suas informações de peso, altura e ele te define uma meta por dia de quantos passos você deverá dar. Ele também funciona como controle remoto MARAVILHOSO, consigo mexer na tv, ar condicionado, som  e até projetor, isso facilitou muito minha vida por que eu vivia perdendo os controles dos aparelhos.
Comprei um LG G4 Comprei um LG G4
Ele tem 32giga e é dois chips, hexa core processador de 1.8GHz que na verdade eu não sei exatamente o que isso significa mais sei que quanto maior melhor ahahha brincadeira isso significa a rapidez do seu celular em carregar as coisas. A bateria dele dura pra mim apenas um dia. Comprei na capinha dourada que eu achei ele mais minha cara ahahha
Eu comprei ele nas lojas americanas, pesquisei MUIIIIIITO e paguei 1899,00 tinha outras lojas mais baratas mais não confiei muito em comprar uma coisa tão cara em uma loja que eu não conhecia. Agora o celular ta na faixa de 1.649,00. 

Nesse site aqui você encontra também bastante informações legais sobre qual celular é o melhor para você.
Bom gente linda, espero que tenham gostado, deixem sugestões de posts o que vocês querem ver ok?
Mil beijos e até amanhã!


You May Also Like

0 comentários