#PensamentoDoDia - Energia positiva

by - 09:21

#pensamentododia - Energia positiva

Energia positiva é disso que você precisa, não só você mas o mundo. 

Mantenha seu foco, fé e sua energia positiva que todas as coisas que você quer vão acontecer, os resultados vão começar a aparecer eu tenho certeza disso, pode confiar! 
O mundo/pessoas estão cercadas de pensamentos ruins e negativos, muita reclamação, muito julgamento e muita falsidade. Isso você deve ELIMINAR de vez na sua vida, eu sei que no começo é complicado mais caminhe aos poucos, se analise e pense se isso vai te trazer algo bom, pense se isso vai te trazer felicidade, mesmo que você elimine todas as pessoas que estão a sua volta, acalme-se você tem Deus, você tem a sua família. 

Agora vamos começar por você, exclua todo vocabulário e expressões negativas de você seu subconsciente registra tudo que falamos sem ponderar respeito. Então, se você ficar dizendo coisas negativas de si mesmo, ele registra e toma isso como uma verdade. Mesma coisa acontece como uma imagem, se eu te falar para pensar em uma cena de filme triste, sua mente localizará uma o episódio e logo você estará triste. Se eu te pedir para pensar em algo que te deixa muito feliz, logo seu estado emocional será felicidade. 


O segredo é você ter sempre uma atitude/pensamento positivo para enfrentar qualquer tipo de situação que seja. Com você sendo uma pessoa positiva você atrai coisas boas e pessoas boas para seu ciclo de relacionamento, fazendo você se sentir mais feliz! 


Seja positivo! ♥ 

You May Also Like

2 comentários