Wishlist de Julho

by - 10:58

Olá gente linda, tudo bem? Com o blog de cara nova é claro que não poderia faltar a famosa wishlist de todos os meses. É nessas horas que a gente sonha em ser rica e ter tudo da lista ahaha sqn. Separei alguns itens legais e que no momento seriam essenciais pra mim e alguns que não seriam tããão necessários assim, vem ver: 


Tênis e Legging: Para quem ainda não sabe essa semana vou voltar pra academia por que não consigo mais suportar minha vida de sedentária (semana que vem sai o primeiro post no life style) então eu to precisando urgentemente renova meu estoque de roupas fitness. 
Batom Pausa Para Feminices: Quem é que não está apaixonada por estes batons? Pois é eu sou uma dessas pessoas que está apaixonada só que não tem dinheiro ahaha.
Casaco: Blusas de lã, casacos e todo tipo de roupa de frio não pode faltar no meu guarda roupa ainda mais que aqui em Santa Catarina chega a cair neve. 
Óculos de sol: Sou a louca pelo óculos de sol mas na verdade eu tava atrás de um exatamente igual a este aviador. 
Chapéu: Quem nunca já se prepara no inverno para o verão? ahah 
Máscara de cílios: Muitas blogueiras me disseram que está mascara é uma das melhores e eu to louuuuuca para testar $$$$.
Bolsa: Por incrível que pareça não tenho bolsa pequena, sempre ando com bolsas grandes por que cabe muita coisa e quando tenho alguma ocasião que não tenha necessidade uso da minha mãe rs
Perfume Dior: Muita gente diz que esse perfume da Dior é maravilhoso e que da para usar no dia a dia que não enjoa, sou super chata com perfumes. 

You May Also Like

1 comentários